sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Acusados de furtar animais em fazendas são presos em Itapecuru-Mirim

Acusados presos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, autuou em flagrante delito os apresentados pela força tática da polícia militar José Raimundo Alves, Diegues Barros Sodré e José Ribamar Pacheco pelos crimes de furto qualificado de animais, dano e crime contra o meio ambiente.

Os criminosos foram presos furtando animais na fazenda São José, em Itapecuru, utilizando um veículo Montana, várias cordas, alicate para cortar arame, inclusive já de posse de ovelhas, carneiros e bodes da referida propriedade. José Ribamar foi agredido pela população local e também recebeu um tiro de espingarda bate bucha, tendo sido transferido para um hospital da capital.

De acordo com o delegado Samuel Morita, durante o interrogatório, os acusados confessaram a autoria de diversos outros furtos em fazendas, sendo dois em Bacabeira, dois em Itapecuru e em cidades da baixada maranhense. Para facilitar a prática dos delitos, eles matavam cachorros das propriedades com veneno ou pauladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário