segunda-feira, 29 de julho de 2019

Vargem Grande: Prefeito Carlinhos Barros entrega Nova Escola São José

Nova Escola São José.
A Prefeitura de Vargem Grande, através das secretarias municipais de Educação e de Infraestrutura, realizou mais uma grande festa para a entrega da Nova Escola São José, no bairro da Cerâmica.

A entrega, que aconteceu no final da tarde deste sábado (27), marca uma série de investimentos que estão feitos pelo governo municipal no sentido de requalificar as escolas da rede municipal de ensino, tanto na sede quanto no campo. 

Nova Escola São José.
Do ambiente inapropriado de outrora, a escola foi ampliada, reformada, climatizada e agora funcionará nos padrões de obras "Tipo A" do atual governo.

Acompanhado do secretário Thiago Braz, o prefeito Carlinhos Barros fez o corte da fita e o descerramento da placa ao lado de secretários, vereadores, alunos, pais, professores e membros da comunidade.

Nova Escola São José.
Nos discursos tanto do prefeito, quanto do secretário de Educação, houve um destaque para os investimentos que estão sendo feitos no setor e que tem colocado a educação do município num patamar de destaque para todo o Estado.

Ao final, os presentes fizeram uma visita e puderam conhecer as dependências do novo prédio após completa reestruturação.

Fotos: Manoel Mendonça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário