domingo, 23 de junho de 2019

Alunos de Letras da FAP revitalizam biblioteca

Alunos da FAP.
A Biblioteca Profª. Isabel Silva Galvão, do Centro de Ensino Dr. Paulo Ramos, foi reinaugurada nesta sexta-feira (21) depois do trabalho de revitalização realizado por alunos da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP).

A revitalização foi desenvolvida no projeto de intervenção “Biblioteca Ativa”, na disciplina de Estágio Curricular Supervisionado, do 8º período do curso de Letras em parceria com a Biblioteca Profª. Lusimar Silva Ferreira, da FAP.

O trabalho, coordenado pela Prof.ª Ms. Cleane de Jesus, tornou o espaço de leitura da escola mais propício para o estudo e certamente apresentará efeito positivo no processo de ensino. “É sempre bom ver nossos alunos contribuindo com a comunidade. Assim cumprimos a missão da FAP e mostramos quem somos”, declara a professora.

A bibliotecária Anilde Silva Carvalho, coordenadora da biblioteca da FAP, também declara que "a biblioteca é um espaço de convivência para estudo e leitura, na qual transformar o ato de ler em um prazer. E participar desse projeto me faz acreditar que os livros ainda são os principais instrumentos para a formação de leitores".

Serviço

A Faculdade do Baixo Parnaíba está com as inscrições abertas para o vestibular tradicional 2019.2 até a próxima terça-feira (25). São oferecidos cursos de graduação em Letras, Pedagogia, Direito, Administração, Ciências Contábeis, Serviço Social e Engenharia de Produção, além do curso de tecnólogo em Gestão Desportiva e Lazer.

Mais informações no site www.fapeduca.com, no telefone (98) 3471-1955 ou pessoalmente no campus localizado na Av. Ataliba Vieira de Almeida, nº 1452, no centro de Chapadinha-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário