quinta-feira, 20 de junho de 2019

Alceu Valença arrasta multidão na abertura do São João do Maranhão

Alceu Valença no palco da Maria Aragão.
(Foto: Gilson Teixeira)
O Arraial do Ipem e o da Maria Aragão foram tomados pelas cores e alegria da temporada junina nesta quarta-feira (19). A data, que marcou a abertura dos arraiais oficiais do São João do Maranhão, também trouxe a alegria da música nordestina e dos tradicionais grupos de bumba-meu-boi maranhenses.

No Arraial da Maria Aragão, um grande coro cantou junto os sucessos da carreira de Alceu Valença. Já no Arraial do Ipem, quem compareceu pode ouvir e dançar ao som de sucessos dos bois de Axixá, Santa Fé, Morros, Maioba e muito mais.

Alceu Valença, que se vestiu em homenagem a Luiz Gonzaga, encontrou uma plateia afinada e pronta para a festa. Ele falou da satisfação de abrir o São João do Maranhão. “É um dos maiores do país e eu aqui de Seu Luís, em São Luís é bom demais!”.
Multidão prestigiou show de Alceu Valença.
Apreciador do bumba-meu-boi, ele também comentou a cultura local. “Aqui tem uma coisa muito forte, que é o folclore e a cultura, estamos aqui nesse bairro histórico, que continue assim e se preserve muito mais”, completou.

João Matias, de apenas cinco anos, chegou cedo para o show do ídolo. A mãe, Nastaja Gondim, fez de tudo para realizar o sonho da criança. “Começou por acaso, um dia coloquei no carro e depois disso ele pede para ouvir todo dia”, disse.

Governador Flávio Dino publicou parte do show:

Nenhum comentário:

Postar um comentário