quinta-feira, 25 de abril de 2019

Pré-estreia do filme “Vingadores: Ultimato” leva multidão ao Cinesystem na madrugada de quinta-feira

Público recorde marca pré-estreia do filme “Vingadores: Ultimato".
Ansiedade, nervosismo, coração acelerado e muita expectativa para a pré-estreia do filme tão aguardado, “Vingadores: Ultimato”, marcando o fim da fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel. Faltavam três horas para a sessão da meia-noite (25) e uma multidão já ia se formando, na porta do Cinesystem Cinemas, no Rio Anil Shopping. Pessoas que vieram de vários pontos da cidade e se anteciparam para não correr o risco de perder nenhum detalhe do filme e contavam as horas, os minutos, para esse grande momento.

Um grupo de 13 amigos chegou por volta das 21h e logo foi se acomodando no saguão do cinema, para ficar bem à vontade. Eles trouxeram lanches, sentaram-se no chão e o bate-papo, claro, era sobre o filme. “Nós formamos um grupo da igreja para vir a esta pré-estreia. Tudo começou com um amigo que nos motivou, e logo nós aceitamos, pois somos fãs da Marvel e esse filme vai ser incrível. Chegamos bem cedo e estamos super ansiosos para ver esse enredo cheio de heróis que marcaram as nossas vidas”, contou o estudante Felipe Pinheiro.

Casal Mauritânia Gomes e Hilton Oliveira
estava super ansioso para a pré-estreia.
O casal Mauritânia Gomes e Hilton Oliveira afirmou que há muito tempo esperava por esse dia. Eles pensaram no look, blusas da Marvel e calças pretas, vieram combinando para assistir à pré-estreia. “Acho que fomos os primeiros a comprar os ingressos e pensamos também logo na roupa que íamos vestir nesta pré-estreia. É muito importante para nós, somos fãs da Marvel, acompanhamos desde o primeiro filme e a evolução do primeiro Homem de Ferro, do primeiro Hulk, do primeiro Capitão América. Temos certeza que vai ser maravilhoso, porque a Marvel é a Marvel, ela não vai decepcionar os seus fãs”, disse a estudante Mauritânia.

O professor de física, Nazareno Filho, disse que a paixão pelo universo Marvel teve início nas histórias de quadrinhos, que ele coleciona até hoje. “Antes dos heróis irem para as telonas, acompanhava as histórias em quadrinhos. Hoje, também vim para ver o desfecho desta história que teve a grande participação do roteirista Stan Lee, que nos deixou. Fiquei triste, pois ele foi o criador de vários personagens. Então, quero saber como vai ser esse filme e a relação com os quadrinhos, para mim é importante essa relação, pois foi lá que começou tudo”.

Sem spoilers

Ao todo, são três horas de filme. Claro que não se vai antecipar nada aqui, apenas alguns comentários, todos positivos, a respeito do longa metragem mais aguardado de todos os tempos. “Não dá para resumir em palavras o que universo cinematográfico da Marvel alcançou nos últimos 10 anos, levando a esse glorioso momento do cinema e é realmente incrível como essa história linda é contada. Perfeitamente equilibrada, foi muito bom e vou assistir mais umas duas vezes”, revelou entusiasmado o estudante Hélio Pinho.
Público recorde marca pré-estreia do filme “Vingadores: Ultimato".
Michel Diniz, executivo comercial da rede Cinesystem em São Luís, contou que a pré-estreia foi um sucesso e bateu recorde de público. Após a sessão da meia-noite, o Cinesystem fará a exibição do filme por tempo indeterminado. Para consultar a programação e comprar o ingresso com antecedência, basta acessar o site do cinema (cinesystem.com.br) ou baixar o aplicativo do Rio Anil pela App Store (Android e iOS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário