Ex-presidente José Sarney. |
Engana-se quem pensa que o ex-presidente José Sarney (MDB) está quieto. Atualmente, ele passa mais tempo na sua residência em Brasília, onde recebe parlamentares, ministros do Executivo e do Judiciário, empresários e amigos, que o procuram para ouvir suas observações sobre o momento atual do Brasil.
Além da posição de arauto, outra das atividades do ex-presidente é passar um pouco da sua experiência aos deputados mais jovens do Grupo Sarney, como o seu neto, o deputado estadual Adriano Sarney, que vai com frequência ao Distrito Federal onde o pai dele, ex-deputado federal Sarney Filho, é secretário do Meio Ambiente.
Bebem também na fonte preciosa e inesgotável de experiência política os deputados federais Edilázio Jr. (PSD) e João Marcelo (MDB).
Da Coluna Repórter Tempo.
PREZADO SR., ALPANIR, POR FAVOR, MENOS NOS ADJETIVOS, QUAL NECESSIDADE DE ENALTECER UM HOMEM QUE COMO MUITOS SE PERPETUARAM NO CONGRESSO NACIONAL E QUE NEM DE LONGE FORAM PESSOAS QUE TIVERAM COMPROMISSO COM A NAÇÃO? FICO PERGUNTANDO O QUE A PESSOA EM QUESTÃO PODE ENSINAR AOS NOVOS? PREFIRO NÃO EXTERNAR TODOS JÁ SABEM. NOSSO PAÍS ALIMENTA HOMENS DESSA LINHAGEM, SARNEY(S), RENAN(S), COLLOR, MAGALHÃES, ALCKMIN, O ROL E GRANDE. VAMOS PARAR DE COLOCAR ESSES HOMENS NO PEDESTAL!!!
ResponderExcluir