Assassino preso. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Na madrugada desta terça-feira (26), por volta das 2h30, a polícia militar de Vargem Grande conseguiu efetuar a prisão do assassino do idoso Raimundo Nonato Lima, de 64 anos, que aconteceu às margens da MA-020, sentido Coroatá, no último sábado (23) (reveja). O crime causou grande revolta e comoção na população devido a crueldade dos assassinos.
Material apreendido. |
Após levantamentos, investigações e coleta de informações procedida pelo 1º Tenente Rios, comandante da 3ª CIA/28º BPM, em Vargem Grande, foi possível localizar e prender Ozias Guimarães de Jesus, de 28 anos, em sua residência, no povoado Canto do Ferreira, zona rural de Chapadinha. Ozias confessou as autoridades policiais que praticou o homicídio na companhia de um indivíduo conhecido como Jhonatas, residente em Chapadinha.
Motocicleta apreendida. |
Com o assassino confesso, foi encontrado a motocicleta Honda NXR Bros 125 ES de cor preta, utilizada no dia do crime (a mesma possui restrição de roubo/furto), e duas espingardas tipo bate-bucha, além das roupas e capacete utilizados no fato. O Titular do Blog parabeniza a guarnição que, mesmo diante de todas dificuldades, conseguiu dar a resposta que a sociedade esperava.
Parabéns aos policiais
ResponderExcluirEcelente parabéns para aos policiais
ResponderExcluirA motivação?
ResponderExcluirNÃO teve Motivo algum esse vagabundo! Mata um homem de bem.
ExcluirLeia a matéria seu asno
ExcluirTinha logo executado ele tbm
ResponderExcluirFilha da puta
ResponderExcluirQue a justiça seja feita!🙏 esse inútil, podre. eu tio não merecia morrer um homem de bem.😭😔
ResponderExcluirEra pra ter era assassinado logo ele👿 @Bolsonaro17
ResponderExcluirA policia tinha matado logo pra evitar que a justiça solte esse assassino, porque é isso que vai acontecer.
ResponderExcluir