domingo, 23 de dezembro de 2018

Deputados Paulo Neto e Juscelino Filho lançam Aldy Júnior como pré-candidato a prefeito de Chapadinha

Grande encontro em Chapadinha.
Em clima de confraternização, os deputados Paulo Neto e Juscelino Filho prestigiaram evento no Aldeota Clube para agradecer as expressivas votações obtidas nas ultimas eleições.

A festa ocorrida na noite desta ultima quinta feira (20), foi organizada pelo advogado Aldy Junior, presidente do Democratas - que mostrou força ao reunir cerca de aproximadamente 500 pessoas, entre empresários, lideranças politicas e religiosas e a sociedade em geral.

Grande encontro em Chapadinha.
Em sua fala, o deputado Paulo Neto agradeceu a votação obtida e pede ao povo de Chapadinha que dê oportunidade ao pré-candidato Dr. Aldy Junior e diz: “em 2020, conte com a gente, que seja a vitória da humildade e seriedade”, declarando apoio a Aldy Junior.

O deputado Juscelino Filho declarou que não poderia deixar de retornar a Chapadinha e agradecer a expressiva votação, destacando que o “Democratas tem um grande projeto para o Maranhão,  e que em Chapadinha não poderia ser diferente, o nome de Aldy Junior está posto e que o momento é propício para jovens responsáveis que tenham interesse em inovar e trazer novas ideias”. 

Vejam:


Do Blog do Alexandre Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário