sábado, 28 de julho de 2018

Veja quem são os suplentes de Weverton Rocha e de Eliziane Gama

Weverton, Eliziane, Flávio e Brandão oficializados candidatos neste sábado.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) foram oficializados na manhã deste sábado (28), durante convenção no Multicenter Sebrae, em São Luís, como candidatos a Senadores na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB) e do vice-governador Carlos Brandão (PRB).

Como todos sabem, cada candidato ao Senado tem direto a escolher dois suplentes, que substituirão o senador eleito em caso de afastamento, cassação, renúncia ou morte.

Weverton apresentou como primeiro suplente o ex-prefeito de Santa Inês Robert Bringel (DEM). Ele também é esposo da atual prefeita da cidade Vianey Bringel. Na segunda suplência ficou a ex-prefeita de Matões Suely Pereira (PSB). Ela é mãe do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) e esposa do ex-deputado Rubens Pereira.

Eliziane apontou como primeiro suplente o deputado federal Pedro Fernandes (PTB). Ele abdicou da reeleição para apoiar o filho Pedro Lucas (PTB). Já o segundo suplente da parlamentar será da cidade Imperatriz, o ex-presidente da Associação Comercial e Industrial, médico Gilson Kity, que atualmente preside a associação de criadores de boi Nelore do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário