segunda-feira, 21 de maio de 2018

Prefeito Carlinhos Barros fortalece a agricultura familiar de Vargem Grande

Jones Braga e Carlinhos Barros assinando convênio na Codevasf.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (21) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), no Parque do Bom Menino, em São Luís, para assinar o convênio de doação de uma patrulha mecanizada para o município. A patrulha é composta por um trator, uma grade aradora e uma carreta agrícola em madeira de lei.

O investimento à população vargem-grandense ultrapassa o valor de R$ 100 mil e foi garantido através de emenda parlamentar do deputado federal Weverton Rocha. A assinatura contou com a presença do superintendente da empresa no Maranhão Jones Braga.


Jones Braga e Carlinhos Barros assinando convênio.
A Patrulha é destinada à prestação de serviços para pequenas e médias propriedades rurais, visando o aumento da produção e da diversificação dos sistemas produtivos, elevando a renda e, consequentemente, melhorando as condições de vida da população. As máquinas e tratores auxiliam no preparo, manejo e recuperação do solo das propriedades. A entrega do equipamento acontece na próxima semana.

"Agradeço ao deputado Weverton Rocha e a Codevasf, na pessoa do superintendente Jones, pela doação desse importante equipamento que beneficiará o nosso agricultor, fortalecerá a nossa agricultura familiar e oferecerá mais eficiência na produção agrícola do nosso município", disse o prefeito Carlinhos Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário