domingo, 27 de maio de 2018

Obras em nova ponte de São Luís segue em ritmo acelerado

Secretário vistoriou as obras no sábado (26). (Foto: Jorge Ribeiro).
O vai e vem constante de máquinas e homens trabalhando em São Luís sinalizam mais uma obra do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura – Sinfra. A rota pela estrada de São José de Ribamar e da Maioba poderá ser feita, em breve, pela ponte que segue em fase de execução e vai conectar as MA’s 201 e 202. Serão mais de 200m ligando as duas rotas facilitando, assim, o acesso e melhorando o fluxo de veículos na área.

Na manhã de sábado (26), o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, esteve acompanhado de técnicos, vistoriando os trabalhos que estão sendo feitos no local. Na obra, já é possível contemplar todo o estaqueamento que foi colocado, máquinas, vigas e a grande estrutura de concreto que aos poucos vai dando forma a toda a extensão do corredor da ponte.

Obras seguem em ritmo acelerado. (Foto: Jorge Ribeiro).
“Esse é mais um grande investimento do governo Flávio Dino para melhorar a mobilidade urbana em toda a região da Ilha. A obra encontra-se em estado bastante avançado, vamos continuar trabalhando com muito afinco e determinação, para que mais esse equipamento público seja entregue para a população”, garantiu Clayton Noleto.

Mobilidade

O Governo do Maranhão também já entregou outras pontes que são importantes para a região da Grande Ilha. A Ponte do Pai Inácio, no Turu, foi realizada em parceria com a Prefeitura de São Luís e desafogou o constante fluxo de veículos na rua General Artur de Carvalho até à Travessa Nossa Senhora da Vitória, no Parque Vitória.

Outras duas pontes também entregues pelo Governo melhoraram o tráfego intenso na estrada Nossa Senhora da Vitória, com a Ponte da Vitória, que dá acesso à MA-202 (Estrada da Maioba), e a Ponte da Juçara, que interliga a MA-201 (Estrada de Ribamar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário