quarta-feira, 30 de maio de 2018

Fetaema fortalece Adelmo Soares como pré-candidato no Alto Turi

Fetaema fortalece Adelmo Soares como pré-candidato no Alto Turi.
O período de pré-campanha nas eleições de 2018 tem sido de extrema importância para aqueles que almejam vagas, através do voto popular. No cenário maranhense, o pré-candidato à Assembleia Legislativa do Estado, Adelmo Soares, tem despontado como um dos nomes mais fortes para as eleições de outubro. 
Fetaema fortalece Adelmo Soares como pré-candidato no Alto Turi.
Nos últimos dias, o pré-candidato, que esteve percorrendo a região do Alto Turi, tem a cada dia firmado sua parceria com os movimentos sociais, e em especial à FETAEMA (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado do Maranhão), a qual tem levado Adelmo Soares para diálogos junto com os STTR's do estado e apresentado com o representante da classe.
Fetaema fortalece Adelmo Soares como pré-candidato no Alto Turi.
Ao todo dos 21 Sindicatos da região, 18 já declararam apoio ao pré-candidato, que não tem parado. Ao acompanharmos suas redes sociais podemos notar que Soares tem percorrido todo o Estado, de forma incansável, mostrando ao que veio. A região do Alto Turi já é a terceira regional visitada, das 10 que fazem parte da divisão geográfica do Estado, e já possui mais duas programadas para o próximo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário