terça-feira, 29 de maio de 2018

Cidades do Médio Mearim são beneficiadas com o Mais Asfalto

Foram 12 as cidades da região contempladas com novo asfalto.
Quando o Governo do Maranhão aplica investimentos do Programa Mais Asfalto em ruas e avenidas das cidades maranhenses, leva muito mais que a pavimentação. A mobilidade com acessos totalmente recuperados melhora consideravelmente a rotina de quem mora nessas localidades, trazendo desenvolvimento e qualidade de vida para a população.

Na região do Médio Mearim, por exemplo, 12 cidades já receberam os investimentos do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra), como é o caso de Trizidela do Vale, um cinco municípios que estão com trabalhos do Programa Mais Asfalto em execução nessa região. Trizidela do Vale recebe obras para recuperação e pavimentação de vias urbanas, priorizando áreas de maior fluxo e que interligam comunidades à região central das cidades. 

Além de Trizidela, as cidades de Bernardo do Mearim, Lago dos Rodrigues, Lago Verde e Olho d'Água das Cunhãs estão com obras em execução que serão entregues em breve para a comunidade.

Outras sete cidades da região estão com obras totalmente finalizadas e somam mais de R$ 8 milhões em investimentos. 

“O que o Governo do Estado está fazendo é uma verdadeira revolução na mobilidade das cidades maranhenses. Percorremos cidades que estavam com péssimas ou nenhuma condição de trafegabilidade e hoje ganham acessos novos, totalmente requalificados. Isso melhora o acesso à saúde, segurança, sem contar no ir e vir que a comunidade pode fazer tendo uma via acessível”, reforça Clayton Noleto, secretário de Estado da Infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário