quarta-feira, 25 de abril de 2018

Mais Asfalto requalifica ruas e avenidas de São Luís Gonzaga do Maranhão

Mais Asfalto em São Luís Gonzaga.
A cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, localizada na região do Médio Mearim, recebe mais uma etapa do programa Mais Asfalto. Desta vez, serão aproximadamente 4 quilômetros de ruas e avenidas requalificadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). A ordem de serviço foi assinada, na última sexta-feira (20), durante solenidade com a presença do governador Flávio Dino, do secretário da Infraestrutura, Clayton Noleto, e do prefeito Dr. Júnior.

“O governo Flávio Dino tem investido em todas as regiões com o programa Mais Asfalto, que é uma parceria com as prefeituras que vem dando certo. O Mais Asfalto, além de retirar a poeira e lama da porta da casa das pessoas, gera emprego e renda para as cidades, pois os colaboradores também são de lá. E é assim que o governador vem transformando a realidade do Maranhão”, declarou Clayton Noleto.

Logo após a assinatura da ordem de serviço, as máquinas começaram o trabalho na Avenida São Benedito, no Centro. Na última etapa do Mais Asfalto em São Luís Gonzaga do Maranhão, foram requalificados 3 quilômetros de vias.

Durante a visita a São Luís Gonzaga do Maranhão, o governador Flávio Dino falou dos investimentos da gestão estadual na cidade e anunciou o início do projeto de pavimentação da MA-247, que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga do Maranhão. Uma reivindicação de décadas da comunidade do Médio Mearim.

“Aqui nós já entregamos vários investimentos, e dando continuidade a esse programa de apoio, temos o início do projeto, que é o primeiro passo para que a sonhada pavimentação da rodovia que liga Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga do Maranhão possa se concretizar. Quero agradecer ao povo de São Luís Gonzaga”, comentou Flávio Dino.

Mais investimentos

No último fim de semana, o governador Flávio Dino também esteve em Olho D’Água das Cunhas e Alto Alegre do Maranhão onde assinou ordem de serviço para melhorias através do Mais Asfalto. São quase 10 quilômetros nos dois municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário