terça-feira, 24 de abril de 2018

Homem é vítima de latrocínio durante encontro amoroso na Avenida Litorânea

Vítima de latrocínio.
Na noite desta segunda-feira (23), um homem identificado como Fernando Tadeu Costa da Silva, de 53 anos, foi vítima de latrocínio em São Luís. O caso ocorreu após ele marcar um encontro na praia com uma mulher, identificada como Andréa da Silva Ferreira, de 23 anos. Ela teria atraído a vítima para o local do crime.

O homem foi esfaqueado na litorânea por três suspeitos identificados como Glaubert Ferreira Silva, de 18 anos, Jorge Anderson Veloso Barbosa, de 22 anos, e Ramon Façanha Gomes, também de 22 anos. Eles foram presos e levados Plantão Central, em seguida foram encaminhados para o Presídio São Luís.

Após ser esfaqueado e agredido, Fernando Tadeu ainda levado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas não resistiu aos ferimentos. Com o grupo foi encontrado o carro e objetos de pertences da vítima.

DETALHES DO CRIME

Acusados.
O delegado Vilamar Alves apurou que Andréa atraiu a vítima e marcou um encontro na Litorânea. Chegando ao local, Tadeu foi surpreendido pela presença dos três homens, sendo que John Anderson é marido de Andréa, como informou o delegado. O primeiro golpe foi uma paulada na cabeça. A vítima não reagiu mais depois do primeiro golpe, mas o Glaubert, ainda assim, esfaqueou Fernando quatro vezes.

No domingo, Andréa conheceu a vítima em uma das praias ao longo da avenida. Eles trocaram telefones e marcaram o encontro para o dia seguinte, por volta das 19h, no mesmo local. O ataque foi quando a vítima estava na areia, de costas para a avenida, bem próxima ao mar.

Depois disso, eles fugiram. O casal ficou nas proximidades ainda da avenida e os outros dois foram localizados na área da Lagoa da Jansen. Em depoimento, o bando disse que o carro roubado seria levado para cidade de Itapecuru-Mirim, distante 118 km de São Luís, cidade de Andréa.

Dos Portais G1 MA e MA 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário