Thiago Braz. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
O secretário de Educação de Vargem Grande Thiago Braz afirmou nesta terça-feira (13) que o governo não interferirá na eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vargem Grande – SINTRANSMP/VG. Segundo ele, a tentativa que alguns tem utilizado para envolver o governo é uma tática errônea e de má-fé.
“Não há por parte do governo qualquer interesse em intervir numa disputa externa e que é fora da nossa competência. Respeitamos os espaços e entendemos que a eleição do sindicato diz respeito único e a exclusivamente a categoria e aos seus membros”, disse ele.
Thiago Braz condenou também a prática que tem sido usada por alguns para tentar envolver o nome do governo em apoios que nunca existiram. “Lamentamos que nesse momento alguns queiram justificar a falta de ação em defesa da classe se utilizando de discursos vazios, invencionices e movimentações atípicas apenas para tirar proveito e com isso tentar contabilizar dividendos para o processo eleitoral que se avizinha. O governo não interferirá no processo eleitoral e continuará aberto ao diálogo seja qual for a chapa eleita”, destacou.
O secretário de Educação destacou ainda a disposição da administração do prefeito Carlinhos Barros em continuar discutindo as pautas de interesse do servidor.
“Sempre que o interesse coletivo e os direitos dos servidores estiverem na pauta, o governo não fugirá ao debate. Já emitimos nota sobre o reajuste dos servidores que para ser efetivado aguarda apenas a publicação da portaria do Ministério da Educação e já realizamos a primeira reunião com a equipe destinada a tratar das progressões. É dialogando que continuaremos fazendo o nosso trabalho”, finalizou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário