quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Dois acidentes foram registrados na BR-135 em São Luís

No início da manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal registrou no trecho inicial da BR-135 e no acesso, em São Luís, a ocorrência de dois acidentes. 

Micro-ônibus tombado e após destombado.
Por volta das 6h50, os agentes da Unidade Operacional da PRF de Pedrinhas atenderam uma ocorrência de tombamento de um micro-ônibus de cor prata, acontecido no sentido decrescente (do porto do Itaqui para a Vila Maranhão), no km 12.7 do acesso da rodovia. 

De acordo com as informações preliminares colhidas no local, a causa do acidente seria a pista escorregadia, por conta de fertilizante (uréia) derramado por carretas que fazem o transporte do produto para aquela área. Duas pessoas do micro-ônibus tiveram ferimentos leves. 

Acidente no trecho principal

Fiat Uno após colidir em poste.
Meia hora depois do primeiro acidente, no km 12.2, sentido decrescente (da Estiva para o Tirirical) da parte principal da BR-135, próximo a Pedrinhas, em São Luís.

Por volta das 07h20, a mesma equipe PRF também foi informada da ocorrência de uma colisão com poste, ocorrida quando um Fiat Uno vermelho foi "fechado" por outro veículo e o condutor teve que desviar para evitar acidente mais grave. Os dois ocupantes do veículo saíram ilesos. 

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário