domingo, 24 de dezembro de 2017

Motociclista morre em acidente no Maranhão e a Polícia encontra droga nas suas partes íntimas


Por volta das 16h15mim de sábado (23), uma equipe PRF da Unidade Operacional de Porto Franco, no sudoeste do estado, compareceu no km 129 da BR-010, no município de Estreito/MA, para o atendimento a um acidente de trânsito envolvendo os veículos: HONDA/NXR150 BROS ES, de placas NNH-8053 e VW/NOVO VOYAGE 1.6. de placas OJL-5230.

A equipe foi informada que um pouco antes o condutor da motocicleta, vitimado gravemente, identificado como Marcos Antonio Saldanha, na qualificação de AUTOR de Tráfico de drogas, conforme apurado, teria se envolvido por volta das 15h30 num acidente de trânsito no trevo da BR-010 em Estreito/MA, que dá acesso a Carolina/MA. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital em Estreito.

No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a seguinte apreensão: 110 gramas (0,11Kg) de Crack, por parte da guarnição da Polícia Militar, que deu apoio na ocorrência e encontrou a droga nas partes íntimas do suspeito. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. Posteriormente a equipe PRF recebeu a informação que o autor de tráfico de drogas faleceu no Hospital Municipal em Estreito/MA, onde recebeu socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário