quinta-feira, 22 de junho de 2017

Tentativa de assalto nos Correios do Aeroporto de São Luís termina com três baleados

Tentativa de assalto terminou com ladrão baleado e funcionário ferido.

Do Blog do Michel Sousa.

Dois bandidos tentaram roubar a agência dos Correios do Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, na manhã desta quinta-feira (22).

A ação dos ladrões foi interrompida por uma pessoa ainda não identificada que iniciou a troca de tiros com os criminosos. Uma funcionária dos Correios e um assaltante ficaram feridos no tiroteio. O outro suspeito, mesmo ferido, conseguiu fugir sem levar nada.

Segundo a polícia, ainda não foi confirmado se os disparos feitos contra os suspeitos foram efetuados por seguranças do aeroporto, policiais ou alguém armado que estava no local. A mulher baleada foi levada para o Hospital São Domingos e o bandido para o Socorrão II.

Funcionária dos Correios foi levada para o Hospital São Domingos.
A agência alvo do assalto fica dentro do aeroporto. A dupla estava armada e durante a troca de tiros, os passageiros tiveram que se jogar no chão para se proteger. Um dos bandidos conseguiu fugir, mesmo depois de ter sido alvejado.

Com o suspeito preso, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo. Ele ainda não teve a identidade revelada. O funcionário baleado também não teve o nome revelado. A polícia está em busca do autor dos disparos e do outro suspeito.

O Blog do Michel Sousa teve acesso a um vídeo que mostra o momento depois do bandido ter sido alvejado. Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário