segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Vargem Grande: Em resposta rápida, Polícia Militar prende dupla que tentou assaltar mototaxista

Assaltantes presos pela PM de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta segunda-feira (27), a polícia militar de Vargem Grande conseguiu efetuar a prisão de Dyego Rogério Moura do Nascimento, de 28 anos e residente em São Luís, e de Joberth de Castro de Sousa, de 31 anos e residente em Itapecuru-Mirim. A dupla é acusada de tentar roubar a moto de Alzemir dos Santos Veloso, que é mototaxista em Nina Rodrigues.

Dyego e Joberth procuraram os trabalhos do mototaxista Alzemir para uma "corrida" de Nina Rodrigues até Vargem Grande, mas, na altura do povoado Mata dos Cocos, anunciaram o assalto armados com uma faca. Uma luta corporal foi iniciada, resultando em um corte profundo na mão direita da vítima, que por pouco não teve os dedos arrancados.
Vítima com um corte profundo na mão direita.
Segundo informações, populares que transitavam pela rodovia no momento da ação criminosa interviram e os assaltantes fugiram. Imediatamente a polícia militar foi acionada e conseguiu efetuar a prisão na entrada de Vargem Grande. A vítima foi encaminhada para o Hospital Benito Mussoline, onde recebeu os primeiros socorros. Já os bandidos foram encaminhados para o presídio de Itapecuru-Mirim.

O apresentador José de Fátima Souza, da TV Difusora, realizou entrevista com os acusados e com a vítima. Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário