segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeito Rodrigues da Iara é recebido pelo Secretário Márcio Jerry


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em reunião no Palácio dos Leões, na última sexta-feira (27), o prefeito de Nina Rodrigues Rodrigues da Iara (PDT) foi recebido pelo Secretário de Estado de Articulação Política e Comunicação Márcio Jerry. Em pauta recursos para o carnaval, aquisição de uma ambulância, recursos para manutenção do hospital municipal, construção de poços artesianos e ampliação do sistema de abastecimento de água de Nina Rodrigues.

Com relação às demandas da saúde, Márcio Jerry solicitou uma reunião com o secretário Carlos Lula, que está agendada para o próximo dia 8 com presença do prefeito Rodrigues da Iara e a Secretária de Saúde Joselma. 

A pedido do prefeito Rodrigues da Iara, Márcio Jerry solicitou também uma audiência com o Governador Flávio Dino na qual será definida a parceria estratégica entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de Nina Rodrigues.

Mesmo estando se recuperando de uma fratura no pé e tendo sido aconselhado pelo médico a se manter em repouso absoluto, o prefeito Rodrigues da Iara tem feito um esforço muito grande para organizar a gestão e conseguir recursos para o município de Nina Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário