Nos últimos dias vem circulando nas redes sociais e também em um blog da capital do estado uma imagem que mostra o transporte de carne no município de Vargem Grande. Na imagem fica claro que o transporte não é adequado e por esse motivo vem sendo bem comentado.
O prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) procurou o Blog do Alpanir para esclarecer a toda população o fato. Carlinhos Barros se disse muito espantado com o grupo adversário em disseminar a imagem, pois se a realidade é essa, é o resultado da administração deles, de mais de 20 anos, que nada fizeram para sanar. "A prova disso é que o abatedouro de Vargem Grande foi interditado por não apresentar condições higiênicas. E digo mais, se tivessem vistoriado o hospital na época com certeza também teriam fechado", completou Carlinhos Barros.
Matéria de um blog da capital |
Finalizando, o prefeito pediu paciência a população, pois encontrou a cidade em um verdadeiro caos administrativo e totalmente inadimplente. E claro que em menos de um mês não se pode mudar a realidade.
É isso aí 👏👏
ResponderExcluirveja como são as pessoas tira foto de qualquer caminhão e escreve qualquer coisa de preferência pra desmoralizar o atual prefeito. Eu acho que os que votaram e os que não votaram Carlinhos barros deveriam acreditar no homem.
ExcluirMuito bem👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirAinda estamos com uma ressaquinha do governo do Miguel(LADRÃO). Mas as coisas vão mudar. A cidade agora tem prefeito!
ResponderExcluirAinda estamos com uma ressaquinha do governo do Miguel (LADRÃO). Mas as coisas vão mudar. A cidade agora tem prefeito!
ResponderExcluirAinda estamos com uma ressaquinha do governo do Miguel (LADRÃO). Mas as coisas vão mudar. A cidade agora tem prefeito!
ResponderExcluiresse magotes de 15 agora tão mal pôs perdeiram a mamada agora chora😂😂😂😂
ResponderExcluirPeeeeeeeeeeeeeerdeu!
ResponderExcluirNão deu tempo de resolver o q as administrações anteriores fizeram para prejudicar a população, acredito que Carlinhos Barros irá mudar a situação da população de Vargem Grande só isso será resolvido paulatinamente.
ResponderExcluir