Por Blog do Alpanir Mesquita.
Nos últimos dias uma publicação no facebook gerou bastante polêmica em Nina Rodrigues. Uma mulher escreveu que o médico Samuel Santos se recusou a atendê-la no Hospital Madalena Braga. O médico, por sua vez, procurou o Blog para esclarecer a situação.
Veja:
Veja:
Dr. Samuel Santos. |
Por outro lado, fazia parte do grupo que perdeu a política pro atual prefeito. Então, levou ao Facebook e fez um texto grande, alegando que ME RECUSEI A ATENDÊ-LA... Quando fui almoçar, dentro do mesmo hospital, ela não estava mais... Quem tá doente realmente tinha insistido ou permanecido! É a velha coisa de achar que a política ainda não acabou! E olha que já atendi 57 pacientes até o exato momento em que escrevo isto! Lamentável!
O problema é que o grupo que perdeu não me perdoa por não ter aceito os 100 mil reais que me foram oferecidos pra ser vice, com mais a secretaria de saúde e mais os empregos pros meus amigos. Pra esses "pacientes", o bom mesmo era quando o hospital ficava até 4 dias sem médico...Lamentável!
E ela veio pela EMERGÊNCIA. Desde quando diarreia simples, sem vômitos, febre ou dor abdominal é considerado EMERGÊNCIA?
Verdade dr Vc e um bom médico vc e falado não so aqui no Maranhão em Mato Grosso pelo bom desempenho e pela Boa proficao Vc tem
ResponderExcluir