terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Itapecuru-Mirim: Consumidor encontra embalagem de comprimido em garrafa de Coca-Cola e quer ser indenizado

Imagem meramente ilustrativa. 
Por Cristiano Dias/Alvorada Notícias.

Uma embalagem de um comprimido não identificado foi encontrada dentro de uma garrafa de um litro retornável de Coca-Cola, fato este ocorrido em Itapecuru-Mirim, por um consumidor que preferiu não se identificar. Ele conta a reportagem que foi até ao determinado comercio em Itapecuru localizado no centro comercial para comprar um refrigerante para o almoço.

O consumidor relata que ao chegar em casa percebeu algo estranho dentro da Coca-Cola, segundo ele informa, o que foi encontrado dentro do conteúdo trata-se de uma embalagem de um comprimido não identificado.

Diante do fato o consumidor se dirigiu até a Delegacia Regional de Itapecuru, onde o mesmo fez o B.O (Boletim de Ocorrência). O produto foi encaminhado ao ICRIM (Instituto de Criminalista do Maranhão) e, após ser inspecionado, foi comprovado que não houve violação do produto citado e que o produto encontrado trata-se de uma embalagem de um comprimido não identificado.

Em entrevista ao Repórter Cristiano Dias, o consumidor diz que quer ser indenizado pela compra do produto que diante dos fatos o mesmo considera o produto impróprio para o consumo. O caso segue na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário