terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Itapecuru-Mirim: Após cometer assalto, menor de idade é agredido pela população

Um menor infrator identificado como D. O. C, de 17 anos de idade, natural da cidade de São Mateus, foi imobilizado por populares na tarde desta segunda feira (09) em uma loja no centro da cidade de Itapecuru-Mirim e por pouco não resultou em vítima fatal. 

Segundo a Polícia, o menor infrator teria roubado 4 celulares e um valor de 300 reais. O mesmo teria efetuado três tiros durante o assalto e acertou uma pessoa. O disparo atingiu o braço de uma das vítimas, que foi levada para o Hospital Regional Adélia Matos Fonseca e em seguida encaminhada para o Hospital de Matões do Norte para realizar um procedimento cirúrgico. 

Logo após a ação, populares conseguiram capturar o menor e começou uma sessão de espancamento. D. O. C ainda conseguiu refugiar-se em uma farmácia. Farmácia esta que ele já havia praticado assalto no ultimo dia 23 de dezembro. Após a chegada dos policiais militares, o menor foi encaminhado para o Hospital, onde recebeu atendimento médico e logo em seguida foi levando para a Delegacia Regional Polícia e entregue as autoridades.

Por Alvorada Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário