sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Finalizado o recadastramento de servidores em Vargem Grande


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Foi encerrado nesta quinta-feira (26) o recadastramento dos servidores públicos do município de Vargem Grande. A medida, que foi solicitada pelo prefeito Carlinhos Barros (PCdoB), através da secretaria de Administração, que tem como secretário o professor Clécio Coelho, havia sido iniciada no último dia 11.

Participaram ativamente do recadastramento a coordenadora da diretoria dos Recursos Humanos da Prefeitura Fátima Mendes, o presidente do IMAP Naldo Santana, a diretora dos Recursos Humanos da secretaria de Educação Ana Maria Frazão e os servidores Alice Pires, Bartolomeu, Jorge Luiz, Marcelo Dias, Horário Vale, Wellina, Emanuel Ebraim e Natanael.
Segundo informações repassadas ao Blog pelo presidente do IMAP Naldo Santana, foram recadastrados 1635 funcionários, de um total de pouco mais de 1800. Segundo Naldo, os servidores que não fizeram o procedimento devem procurar o setor de RH da prefeitura a partir de segunda-feira (30), caso contrário, terão seus pagamentos suspensos. Completando, o presidente do IMAP informou que no mês de março ou abril será a vez dos aposentados e pensionistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário