quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Comissão Provisória comandará Secretaria de Esportes em Vargem Grande

André Silva, Rosivaldo Moraes, Joscelino Diamantino e Bruno Mesquita.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Vargem Grande, que até o momento não tem titular, está sendo comandada por uma Comissão Provisória indicada pelo Prefeito Carlinhos Barros (PCdoB). Formam a referida comissão Joscelino Diamantino, André Silva, Rosivaldo Moraes e Bruno Mesquita.

Apesar de ainda não ter escolhido o secretário, o prefeito Carlinhos Barros mostrou sensibilidade e designou os profissionais para que fosse feito um levantamento de como encontra-se a estrutura física da secretaria e também para que as atividades esportivas do município não parassem nesse início de gestão, com olhar especial para a tradicional Taça Cidade de Futsal e Futebol, com finais previstas para o aniversário de Vargem Grande.

Infelizmente o relatório que será entregue ao prefeito não será dos melhores, visto que, a situação é caótica. Em contato com o Blog, Joscelino Diamantino informou que a Sedel tem sob seus cuidados o Ginásio Poliesportivo Gastão Dias Vieira, o Estádio Surebão, as quadras do Parque dos Buritis e também as quadras do Balneário Moisinho, todos abandonados.

O Ginásio Gastão Vieira, onde também funciona a sede da secretaria em uma sala apertada, encontra-se com quase todos os refletores queimados e com vestiários em péssimos estados de conservação. O Surebão está abandonado a própria sorte. Banheiros sem condições higiênicas, gramado abandonado, pintura ruim, mato por todo lado, muro caído, etc. Até animais são vistos com frequência nas dependências do estádio.

Os mais jovens nem se lembram que no Balneário Moisinho já existiram quadras para a prática de beach soccer, pois entra prefeito e sai prefeito e o lugar não é lembrado. Não se tem mais as traves e o mato cobriu a areia. Já no Parque dos Buritis, a situação do complexo esportivo que leva o nome do ex-vereador Teni Pires, não é diferente. Traves quebradas, luzes dos refletores queimadas, o gramado não existe mais e hoje dá lugar a uma areia lavada que causa até ferimentos aos praticantes e o piso da quadra poliesportiva sem condições de jogo. Enfim, essa será a dor de cabeça que o prefeito e o novo secretário terão pela frente...

GINÁSIO GASTÃO DIAS VIEIRA


ESTÁDIO SUREBÃO









BALNEÁRIO MOISINHO


PARQUE DOS BURITIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário