terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Agora coordenador de esportes de Nina Rodrigues, ex-jogador Remir Corrêa incentiva jovens do município


Por Blog do Alpanir Mesquita.

O ex-jogador de futebol profissional Remir Corrêa assumiu um importante cargo na prefeitura de Nina Rodrigues, sua terra natal. Remir foi nomeado pelo prefeito Rodrigues da Iara como coordenador de esportes e já deu início aos trabalhos.

Recentemente Remir levou quatro atletas ninenses para fazer um teste - as famosas peneiras - na escolinha de futebol do Grêmio, do Rio Grande do Sul. O teste aconteceu na cidade de São Benedito do Rio Preto com a presença do avaliador Fábio Maia e a participação de vários jovens das cidades da região.

Dos quatro atletas, dois foram aprovados e garantiram vaga em um torneio que será realizado no estado de Goiás no mês de Abril e reunirá clubes sub-12 de todo o Brasil e também da Europa.

Não precisamos nem dizer o quanto é importante incentivar as nossas crianças e os nossos jovens para praticar atividades esportivas, pois é nesse caminho que os livramos do mundo das drogas que tanto tem destruído famílias e preocupado os pais e a sociedade de um modo geral. O esporte de Nina Rodrigues começou com o pé direito.

2 comentários:

  1. Fico feliz cm essa nomeação,porq o Remir é um excelente nome pra esse cargo,pois o cara entendi muito d futebol e conhece as nescecidade de Nina,quando jogava não gostava dele,porq ele jogava no Juventus e torcia para o independente,+ sempre o admirei como profissional,jogadas áreas na área ele era mortal,eu comparava ele cm o ex,jogador do Grêmio o Jardel!!!!!Parabéns ao prefeito,marcou um galaço nessa jogada,e sucesso ao Remir nessa nova impleitada.

    ResponderExcluir
  2. Orgulho do meu pai...sucesso sempre

    ResponderExcluir