sábado, 31 de dezembro de 2016

Vargem Grande: Polícia prende conhecido ladrão de gado

A polícia militar de Vargem Grande foi informada as três horas da tarde desta sexta-feira (30), pelos vaqueiros do senhor Antonio Rodrigues Dias, conhecido como Antonio do Senhor, que Juruta Corrêa, como é conhecido pela polícia, havia roubado animais da fazenda de Antonio no povoado Baixa dos Veados.

Com base nessa informação e conhecendo o local onde vive o acusado, a polícia se deslocou até sua residencia na Vila Daniele, onde efetuou a prisão do mesmo. Ao ser preso, Juruta não esboçou qualquer reação, ao contrário, colaborou, informando onde havia deixado uma vaca amarrada dentro do mato.

A vítima foi procurada por nossa reportagem mas no momento segundo familiares, se encontra na propriedade, fazendo um balanço para saber a dimensão do furto. Para roubar, o acusado teve que cortar a cerca de arame da fazenda para ter a liberdade de sair com os animais sem grandes alardes.

O que chama a atenção da população de Vargem Grande, é que o acusado tem diversas passagens pela polícia, pela mesma modalidade de delito. O acusado, velho conhecido da polícia, foi encaminhado a delegacia regional de Itapecuru-Mirim, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Moraes e encaminhado ao presídio onde se encontra a disposição da Justiça.

Do Blog do Zé de Fátima.

Um comentário: