quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Reunião na Prefeitura marca início da Transição em Chapadinha



Por: Blog do Foguinho, 01 de dezembro de 2016.

Foi iniciada na tarde desta quarta-feira, 30, o Governo de Transição entre a prefeita Belezinha e a equipe técnica do prefeito eleito Magno Bacelar. A primeira reunião foi realizada na sede da prefeitura entre as duas equipes, que apresentaram um número de 06 pessoas cada, onde iniciou o diálogo de Transição.

A prefeita Belezinha esteve ao lado de sua equipe que entregou os primeiros documentos ao vice-prefeito eleito Dr. Talvane Hortegal, que esteve representando Magno Bacelar. 

Dr. Talvane enfatizou que este momento é de grande importância para o município, e parabenizou todos pelo início de transição que está sendo feito de forma saudável e pacífica. Ainda em sua fala, o médico destacou que toda sua equipe não estava armada para atacar e sim para dialogar em prol de um bom trabalho para este grande momento, finalizou Talvane.

Este primeiro momento foi coordenado pelo chefe da equipe, o advogado Dr. Fábyo Lima, que formalizou uma ata e fez um calendário para que seja iniciada as visitas aos prédios públicos do município.

A prefeita Belezinha baixou um decreto para que a equipe de transição seja formada por 06 pessoas, e em conversa com todos, o acordo ficou acertado, com uma ressalva, que será formada outros grupos para fiscalizar e visitar as obras e secretarias que estão em funcionamento, já na terça-feira, 06, pela manhã, onde realmente começa o Governo de Transição.

O Advogado Fábyo Lima pediu tranquilidade a todos e disse que tudo está sendo feito da melhor forma possível, para que este Governo de Transição seja feito com a maior transparência possível. 


1-Equipe de Transição de Magno.

Dr. Talvane Ribeiro Hortegal, Fábyo Barros Lima, Delmar Carneiro Pessoa, Francisco Nascimento Monteiro, Aldy Silva Saraiva Junior, Quercia Ferreira Pinto e Maria de Jesus Lima.

2- Equipe de Transição de Belezinha

Alberto Carlos (coordenador), Dhiankarlo Silva, Nayra Tarcyana Sousa, Vânia Mota Souza, Luciano Gomes e Berenice Portela

Nenhum comentário:

Postar um comentário