quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

"Nunca participei de qualquer plano para prejudicar o prefeito eleito Carlinhos Barros", garante Toncha


Por Blog do Alpanir Mesquita.

O ex-vereador e atual Diretor da Câmara Municipal de Vargem Grande Antônio Rachid Trabulsi Filho, o Toncha, procurou o Titular do Blog para esclarecer, o que segundo ele mesmo classifica, como um absurdo. 

Em recente publicação de um Blog, Toncha teve seu nome envolvido em arquitetar a aprovação de um Projeto de Lei absurdo encaminhado pelo prefeito Edvaldo Nascimento (PMDB) a Câmara, onde estaria previsto o parcelamento da dívida da previdência e até mesmo a isenção de impostos a empresas que prestam serviços no município. Tudo no intuito de prejudicar a futura administração do prefeito Carlinhos Barros (PCdoB). 

Ao Blog, Toncha esclareceu que desde o início do mês de novembro não tem qualquer contato com os vereadores Abdias Cidrão e Conceição (apontados como arquitetos do plano). "A última vez que os vi foi em sessão durante a aprovação da LOA", garante. "Inclusive, estou afastado da cidade desde o dia 28, quando apresentei problemas sérios na visão e tive que vir a São Luís realizar exames e possivelmente uma intervenção cirúrgica", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário