![]() |
Maranhense foi resgatado. |
Ainda nesta quinta, equipes dos Bombeiros colocaram colchões embaixo da árvore para proteger o rapaz em caso de queda. As negociações para que Sergio Rodrigo Guimarães, de 29 anos, natural do Maranhão, descesse da árvore começaram na segunda-feira (02).
“Assim que ele desceu, demos comida e ele se hidratou. Em seguida foi voluntariamente receber atendimento na ambulância do Samu [Serviço de Atendimento Médico de Urgência]. Durante toda a atuação o nosso foco principal foi manter a integridade física do Sérgio", explicou o tenente-coronel Valdir Ferreira ao comentar a conclusão do resgate.
De acordo com o bombeiro, o jovem agora vai receber atendimento especializado. Ele também deve contar com o apoio da família, que saiu do Maranhão para acompanhar o resgate. A mãe e a esposa de Sergio chegaram em Salvador no início da tarde de terça-feira (03), a pedido do Corpo de Bombeiros, e tentavam convencê-lo a descer da árvore desde então.
O maranhense estava desaparecido desde março deste ano, quando foi para Bahia devido a uma oportunidade de trabalho no interior do estado. Porém, teria tido uma desavença com um colega de trabalho e sofrido uma ameaça (saiba mais).
Do G1 BA.
Agira é só levar uma surra boa que ele aprende se portar com Homem
ResponderExcluir