domingo, 5 de fevereiro de 2023

Homem é morto com tiro no peito durante briga de trânsito em São Luís; assassino é policial militar

Enildo morreu no local.
Um homem foi morto com um tiro na região do peito, na madrugada deste domingo (05), após uma briga de trânsito, na avenida Daniel de La Touche, em São Luís. A vítima foi identificada como Enildo Penha Mota, de 41 anos, já o suspeito de autoria do crime é um policial militar.

De acordo com a Polícia Militar, Enildo Penha e o policial, identificado como Paulo Maiks Mendes Facuri, começaram uma discussão no trânsito após um show do cantor Wesley Safadão, que foi realizado próximo ao shopping da Ilha, no bairro Maranhão Novo, na noite de sábado (04). Em dado momento da confusão, o policial sacou uma arma e efetuou um disparo contra a vítima, que morreu no local.


Vídeos divulgados nas redes sociais, mostram parte da confusão entre a vítima e o autor do crime. Pelas imagens é possível ver que algumas pessoas ainda tentam apartar a briga. Após o crime, o policial fugiu. Equipes da PM estiveram no local do homicídio, onde constataram a veracidade do caso e, em seguida, iniciaram diligências para localizar Paulo Maiks, porém, até a última atualização desta reportagem, o militar ainda não havia sido localizado.

De acordo com a polícia, Enildo Penha não tinha nenhum histórico criminal contra ele. Já o policial, suspeito de atirar contra a vítima, é lotado no 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com atuação na zona rural e Distrito Industrial de São Luís.

Do G1 MA.

3 comentários:

  1. Cara perdeu a vida e vai ficar por isso mesmo. Esse policial aí não fica preso

    ResponderExcluir
  2. Toda discussão é perigosa, mas discussão de trânsito, é uma das mais perigosas q existe,pra terminar em morte não custa nada,pra isso q eu digo,entrou em uma confusão no trânsito, peça desculpas,finja q nada aconteceu,e saia do local,pq a situação q tava ruim,pode piorar,e mto!!

    ResponderExcluir