domingo, 29 de janeiro de 2023

Vargem-grandense esfaqueada pelo marido no Rio Verde deixa hospital e relata como tudo aconteceu

Mikaella e Adiel.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A jovem vargem-grandense Fernanda Mikaella de Sousa, de 21 anos, que foi esfaqueada pelo próprio companheiro no dia 1ª de janeiro já recebeu alta hospitalar e segue em recuperação em casa. O crime aconteceu em Rio Verde, cidade de Goiás, onde o casal residia e causou grande revolta em toda população tendo em vista a violência praticada por Adiel Nunes Martins, de 20 anos (relembre).

O Titular do Blog conversou com Fernanda Mikaella e ela nos relatou como tudo aconteceu, inclusive os momentos que antecederam a tentativa de feminicídio e as consequências físicas e psicológicas que está enfrentando atualmente. LEIA ABAIXO!

Segundo Fernanda, ela já vinha sendo agredida por Adiel Nunes - que continua preso - e, por esse motivo, decidiu que voltaria para Vargem Grande. "Eu tinha muito medo de contar para minha família, eu ficava em choque, sem reação. Só quem passa é quem sabe. Por isso decidi que ia embora, já tinha até 'pedido conta' do meu serviço. Contei para ele e ele disse que estava tudo bem", explicou.

Mas, no dia do crime, Fernanda disse que o marido estava bebendo e começou ficar agressivo. Foi nesse momento que ela decidiu que ia para casa de uma colega de trabalho, onde pretendia ficar até o dia de voltar para sua cidade natal. No entanto, enquanto estava sentada pedindo um veículo de aplicativo, foi surpreendida por Adiel. "Ele chegou 'do nada' jogando cascos de cerveja na minha cabeça, me arrastou puxando meus cabelos e me deu muitos socos. Quando eu consegui correr pedindo socorro, ele me deu a facada nas costas e eu caí, pois perdi o movimento das pernas. Nessa hora ele me deu outra facada no abdômen. Eu pedi para ele parar, pois eu não queria morrer. Foi quando chegou muita gente e ele correu", relatou.

Mikaelle foi resgatada ainda consciente por uma equipe do SAMU, que a encaminhou para o hospital do município. Lá, foi constatado que ela tinha sofrido lesões graves no intestino e também na região da coluna, sendo levada para a sala de cirurgia de maneira urgente. "Eu acordei na UTI ainda sem os movimentos das minhas pernas. Estou usando fralda, dependendo da ajuda da minha família pois não sinto quando faço minhas necessidades e o médico não deu certeza se a sensibilidade/movimentos voltarão 100%, precisarei fazer fisioterapia", disse a jovem.

E finalizou: "Eu quero agradecer muito a quem orou pela minha recuperação, quem ajudou, muito obrigado, de coração". Fernanda Mikaella retorna para Vargem Grande no próximo mês, onde dará continuidade a sua recuperação. Desejamos melhoras e saúde plena!

9 comentários:

  1. Esse vagabundo vai pagar tudo que fez com ela

    ResponderExcluir
  2. Cara merece eles matarem ele dentro da cadeia

    ResponderExcluir
  3. Só não vale é voltar pra ele quando sair da prisão.

    ResponderExcluir
  4. Ela ainda é capaz de voltar pra ele

    ResponderExcluir
  5. as vezes tem muitas mulheres q tem medo de denunciar levar um tapa fica nisso mesmo aí começa daí aí é um exemplo q tem q denunciar quando isso acontece

    ResponderExcluir
  6. Esse vagabundo merece ir pra cadeira elétrica se fosse a minha filha eu msm tinha matado esse vagabundo pq mulher neuma é obrigada a mora com ninguém pq homem q tem vergonha na cara não bate em mulher isso ficou pra vagabundo

    ResponderExcluir