segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Prefeita Fabiana Mendes inicia construção de nova praça em Presidente Vargas

Obras estão a todo vapor.
Com o objetivo de revitalizar, promover acessibilidade e o embelezamento da cidade, a prefeitura de Presidente Vargas, por meio da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura, iniciou a obra de construção da Praça Tunico Frazão, que estará localizada na entrada do município.

Além de ser um local de descontração, a praça pública proporcionará mais um ponto para o lazer e a socialização, não só para os moradores, mas também para os visitantes. Com recursos próprios, a prefeitura vem revitalizando e construindo praças em toda a cidade, como a Praça Luzia de Bida e a Praça Roteiro da Cruz, que já estão aguardando a inauguração oficial.
Praça Tunico Frazão.
Em suas redes sociais, a prefeita Fabiana Mendes expressou a sua satisfação. "Compartilho contigo a realização de mais um sonho: A CONSTRUÇÃO DE UMA LINDA PRAÇA NA ENTRADA DA NOSSA CIDADE! Praça feita com RECURSOS PRÓPRIOS! Sigamos olhando sempre em frente!! Obrigada por você fazer parte do avanço da nossa cidade!", finalizou.

Da Ascom PMPV.

5 comentários:

  1. Essa prefeita deveria arrumar ou solicitar pra arrumar essa MA que liga até Presidente Vargas, colocar pelo menos Barro pra amenizar o problema. Vergonha aquela estrada e ela não fazer nada.

    ResponderExcluir
  2. Devia ajeitar as estradas que sai no povoado fincape,mangueira...ou a prefeita esqueceu que existe esses povoados só lembra quando é pra pedir voto.não foi mais lá pq está com vergonha que você não cumpriu oq falou que ia ajeitar essas estradas....

    ResponderExcluir
  3. Essa praça tá parecendo é um pecado de pizza?😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Tanta coisa pra fazer na cidade e a pessoa foca em praça, gente está faltando água em grande parte da cidade por problemas hídricos e em vez de tentar fazer algo, foca em gastar com praça.

    ResponderExcluir
  5. rapaz essa praça aí não tem 5 metros quadrados

    ResponderExcluir