sábado, 28 de janeiro de 2023

Morre Edmilson Portela da Ponte, um dos comerciantes mais tradicionais de Vargem Grande

Edmilson Portela da Ponte.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Faleceu nesta quinta-feira (26) o comerciante Edmilson Portela da Ponte, aos 80 anos, proprietário do Comercial Ponte, um dos mais tradicionais e conhecidos de Vargem Grande. O falecimento aconteceu no hospital São Francisco, em Chapadinha, em decorrência de uma insuficiência cardíaca grave.

Nascido no povoado Contendas, localizado na zona rural de Luzilândia, no estado do Piauí, Edmilson Portela chegou em Vargem Grande em 1979, acompanhado da esposa Maria Veríssima Pereira da Ponte, onde constituiu família e desenvolveu sua atividade comercial ao longo de mais de quatro décadas. Além da esposa, ele deixa três filhos e netos.

O sepultamento aconteceu em Chapadinha, visto que, atendia um desejo e um pedido feito por Edmilson ainda vida para ficar junto de seus pais, que também descansam para eternidade naquele município.

O Titular do Blog, que nutre um carinho muito grande por toda família, presta essa singela homenagem e deseja que Deus possa confortar a todos neste momento de imensa tristeza. Amém!

6 comentários: