domingo, 25 de dezembro de 2022

Tragédia Natalina! Após desconfiar que está sendo traído, Homem mata a esposa e o amante dela no interior do Maranhão

Esposa e suposto amante assassinados.
Um homem matou sua própria esposa e um agente de endemias a tiros, na manhã deste sábado (24), véspera de Natal, por volta das 10h, na cidade de Vitória do Mearim, na Baixada Maranhense. As vítimas foram identificadas como Girley do Bomparto Sampaio Barbosa, de 24 anos, conhecida como Shirley, e Anderson Chaves Soares. O suspeito de cometer o duplo homicídio é Rafael Reis da Silva, que morava com Girley no bairro Tapuitapera, na região central da cidade.

Pelas informações iniciais, Anderson teria tentado separar uma briga entre o casal, mas terminou sendo alvejado pelo suspeito. No entanto, em um relatório da PM, Shirley e Anderson teriam um caso amoroso, que foi descoberto por Rafael. Segundo relatos de familiares e testemunhas à PM, o suspeito tinha muito ciúme da esposa. Ele pediu uma motocicleta emprestada para cometer o duplo assassinato.
Rafael está sendo procurado pela polícia.
Shirley foi morta dentro de casa com um disparo no abdômen. Anderson correu, mas foi alcançado e executado em uma rua próxima à residência do casal. Ele foi atingido por dois disparos no pescoço e abdômen. Segundo relatos passados à guarnição, o suspeito teria chamado Anderson para beber e esperou que ele chegasse com as bebidas para executar a ação criminosa. Ele tem várias passagens pela polícia.

Guarnições da PM realizaram diligências, mas ainda não conseguiram localizar o autor do duplo homicídio. O homem que deu fuga ao assassino também está sendo procurado.

Com informações de Jailson Mendes/Gilberto Lima.

12 comentários:

  1. PERFUME DE MULHER CASADA, CHEIRA SANGUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sirva de exemplo pra outros
      Mulher casada cheira sangue

      Excluir
  2. Respostas
    1. Kkkkkkkkkk salietin tu deve ser um corno conformado...tu beija tua mulher de tabela kkk igual música do Thierry kkkk

      Excluir
  3. Alem de corno, valente enfim o touro bandido 🤣🤣🤣se buceta fosse só pra um ,não vinha partida ao meio🤣🤣 vai ver o boi não tava dando conta do recado,vai morrer corno brabo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc não leu a matéria do blog quem morreu foi quem botou a gaia.

      Excluir
    2. cada comentario de vagabundo

      Excluir
    3. Só se for a buceta da tua mulher q foi feita pra dois homem .

      Excluir
  4. mulher chifreira é uma desgraça. Doido é quem se entra

    ResponderExcluir
  5. tem muito atolado aí q acha q é mais homem q os outros pq come mulher casada,i ainda acha é grossa do q faz,tantos e tantos q já se foram por cause de uma boceta,mesmo assim tem otário q corre o risco q ser o px,por causa de uma,pode ficar sem nenhuma!!

    ResponderExcluir