sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

SUICÍDIO? Estudante de 12 anos é encontrado morto após ter sido reprovado na escola em Chapadinha

Foto: Blog do Antenor Ferreira.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A população de Chapadinha e de toda região do Baixo Parnaíba ainda está em choque com a morte do pequeno Jhardson dos Santos de Araújo, de apenas 12 anos e que estudava na Unidade Integrada Professor Oliveira Roma, acontecida na tarde desta quinta-feira (22). 

Segundo informações, a mãe de Jhardson o encontrou com o pescoço enrolado em uma rede e, ao que tudo indica, ele teria cometido suicídio. A motivação seria o fato do garoto ter sido reprovado na escola, conforme mostra o boletim entregue a ele e à sua mãe durante a manhã. Ele ainda foi levado para a UPA de Chapadinha, mas já deu entrada sem vida. 

O caso deve ser investigado e esclarecido pelas autoridades competentes o quanto antes. Nossos sentimentos aos familiares e amigos da vítima. O jornalista William Fernandes trouxe mais detalhes:

6 comentários:

  1. Nunca devemos precionar nossos filhos por motivo de não passar de ano se não passou nesse ano no próximo ano passa talvez os pais falaram alguma coisa pra ele as vezes uma palavra fez ele fazer isso não tô jugando os pais meu pensamento veio isso só porque tenho filhos também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma coisa quando a criança fica reprovada ela aprende mais pois vai repetir mais um ano..e vai aprender tudo que não aprendeu..

      Excluir
  2. Isso ta estranho! 🤔 melhor a polícia investigar

    ResponderExcluir
  3. rapaz isso aí tá esquisito viu

    ResponderExcluir
  4. Não tem nada de esquesito, as crianças sentem a responsabilidade c os estudos

    ResponderExcluir