terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Desabafo de quem aprendeu amar Vargem Grande (Por Daniel Silveira)

Vargem Grande.
Vargem Grande tem vencido muitos desafios, mas não tem conseguido superar a limitação cultural e intelectual de alguns políticos.

Vejo com imensa tristeza o que ora acontece em nossa cidade. Tirados do lixo para o luxo em pouco mais de 4 anos, vez por outra nos vemos ameaçados a voltar para o esgoto pelas práticas interesseiras e maldosas dos velhos políticos de sempre.

Digo isso pelos últimos acontecimentos envolvendo o vereador Jociedson e uma festa corporativa, para promover a confraternização entre cidadãos em geral e os servidores da Educação, visto que esses têm sido heróicos nas conquistas mais recentes do setor para o nosso município.

Ocorre que o fato do prefeito e empresário Carlinhos Barros ter decidido proporcionar essa festa por sua própria conta, irritou profundamente o vereador Jociedson, que tenta de todas as maneiras tumultuar o ambiente, criando factoides e provocando ações do Ministério Público contra o próprio município, mesmo sabendo ele que a festa não conta com nenhum tipo de recurso público. Veja você: o vereador é tão prepotente que se acha até no direito de mandar no patrimônio privado de um dos maiores empresários do Maranhão, o vargem-grandense Carlinhos Barros!

Como sempre acontece em nossa cidade, são os interesses eleitorais da velha política falando mais alto do que o próprio bem-estar da população. O vereador age de maneira vergonhosa, incitando o Ministério Público, confundindo a opinião pública por meio de fake news e chegando até ao despautério de ir publicamente ao perfil do cantor Pablo para indagar sobre quem e quanto estaria sendo pago por sua contratação, que, volto a dizer, é de natureza privada.

A festa de confraternização vai acontecer amanhã, quarta-feira, como programada, com o cantor Pablo e com tudo pago com recursos privados. Porém, a ação tresloucada do vereador Jociedson, por meio de suas fake news e ilações irresponsáveis junto ao Ministério Público, colocaram em dúvida um dos maiores patrimônios imateriais do nosso município, que agora, provavelmente não poderá mais acontecer: o carnaval de Vargem Grande. Muito obrigado, vereador Jociedson, o senhor realmente gosta muito do povo de Vargem Grande!

Daniel Silveira
Um apaixonado por Vargem Grande!

10 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkk cara de pau

    ResponderExcluir
  2. Se a festa ocorre hoje e o carnaval não,vai provar o amor que o cb tem por Vargem Grande

    ResponderExcluir
  3. Quem tá comentando aqui não é babão, não depende de prefeitura e tem é raiva desses bajuladores do prefeito atual.
    Mas tem que admitir que o CB mudou a cidade, principalmente a infraestrutura. VG ficou transformada se for comparar com 2015/2016.
    Esse pessoal tem saudade da mamada do Miguelin, viviam recebendo rios de dinheiro sem trabalhar o necessário ou as vezes nem pisavam no serviço. A mamada acabou e hoje sentem falta.
    Deus defenda de VG voltar pra esse grupo, cidade tava acabada, só quem sente falta são os babôes do Dr. calvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc tem uma visão limpa um cara do bem...eles estão com saudades dos salários altos kkkk

      Excluir
    2. o vereador é um bom exemplo disso, no papel constava que ele recebia dinheiro referente a 90 horas trabalhada MAIS ELE NAO TRABALHAVA NEM 40 HORAS .isso parece ate piada.

      Excluir
  4. Então essa será a desculpa do cb?

    ResponderExcluir
  5. Esse cara merece ser cancelado kkkk....tirou nosso Carnaval

    ResponderExcluir
  6. Cabra safado esse josiedson.
    Em prol de que essa luta dele? Só pra fazer vexame...indo no ministério público denegrirkkkk...procura teu lugar rapaz...por de um sem noção vamos ficar sem Carnaval...tu deve ser nojento cabra ave Maria....em prol de quer essa tia luta

    ResponderExcluir
  7. Esses "Jociedisons" sempre existiram, INFELIZMENTE,c/ foi dito acima,ele ker voltar a ter as regalias dos tempos do 15, não passa de um safado esse vereador, não tem nem um pingo de vergonha na cara,um cara q se diz ser professor, VEREADOR S/ VERGONHA!!! Vargem Grande ainda tem q melhorar mto,mas as melhorias q obtivemos no governo CB é visível a todos.Na Política nada + poderia nos impressionar, até pq quem fala mal desse vereador horrível,e vota no maior Ladrão do história política do Brasil, não poderia falar nada dele,e tenho certeza q mtos q falam mal dele,vota no LulaDRÃO!!
    só lembrando pro gado do LulaDRÃO,q ele vai ter q governar pra todos,ele prometeu churrasco e cerveja pra todos os brasileiros, independente de ter votado nele ou não, só q ele não vai cumprir,o q ele vai fazer de verdade, é o q ele sabe fazer de melhor,roubar,mentir, destruir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca li tanta verdade em um so texto, cara vc é muito inteligente,so escreveu a verdade , parabens .

      Excluir