sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Vargem Grande: Mãe de 'Britinha' dá graças a Deus pela prisão do filho

Mãe esteve na delegacia.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A mãe de Aurélio dos Santos, o 'Britinha', esteve na delegacia de polícia civil de Vargem Grande e agradeceu, em vídeo, pela prisão do filho. Segundo ela, é melhor ver o filho preso agora, do que morto depois. "Eu dou graças a Deus por ele ter sido preso, pois pelo menos ele vai passar um tempo longe das ruas para ver se eu tenho um pouco se sossego", disse.

Conforme publicamos, 'Britinha' foi preso pela PM na noite desta quinta-feira (24) após invadir duas residências no centro da cidade, de onde subtraiu um relógio de pulso e uma quantia em dinheiro do interior do veículo de uma das vítimas. Ele é um velho conhecido das forças de segurança e também da sociedade em geral pela prática de assaltos, furtos e arrombamentos (saiba mais).

PROCEDIMENTO

O delegado Saul Laurentino explicou que, após consulta aos sistemas da polícia civil, encontrou sete boletins de ocorrências registrados contra 'Britinha' somente neste ano. "Ele foi autuado pelo crime de furto qualificado, preso em flagrante e encaminhado para o presídio de Itapecuru-Mirim. E vamos representar por sua prisão preventiva", explicou o delegado.

Veja os vídeos na íntegra no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

3 comentários:

  1. Tinha que pedir pra matar logo

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos ela não é aquele tipo de mãe que diz que o filho dela não criminoso. Tem mãe que vê o filho sendo preso e critica a polícia e as pessoas que denunciaram o filho dela, depois que o filho é morto pela polícia fica se lamentando dizendo que não sabe o porque Deus levou o filho dela.

    ResponderExcluir
  3. Melhor coisa q fiz foi sai dessa vg se não tava no mesmo caminho caçado a morte

    ResponderExcluir