domingo, 20 de novembro de 2022

Fez história! Ulbra vence Campeonato Vargem-grandense de Futsal em dose dupla

Ulbra campeão no masculino.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na última sexta-feira (18) aconteceram as finais do Campeonato Vargem-grandense de Futsal 2022, que foi organizado pela secretaria municipal de Esportes e Lazer para ser o maior da história e, sem sombra de dúvidas, superou todas as expectativas.

Na final feminina, as meninas do Ulbra se sagraram campeãs após vitória por 5x4 contra o União São Miguel. Já no masculino, a tradição e o peso da camisa do Ulbra foram novamente comprovadas por seus torcedores e também pelos adversários: vitória esmagadora de 10x1 sobre o time dos Bicos Seco e o oitavo título da competição. Desta forma, o Ulbra fez história levando os dois títulos da noite.
Ulbra campeão no feminino.
"Só agradecimento, mais um evento concluído com sucesso. Desde o começo o campeonato foi maravilhoso e na final não poderia ser diferente. Uma final bonita, acirrada e com recorde de publico. Agradeço a toda equipe técnica da Sedel e demais integrantes das outras secretarias que trabalharam em parceria conosco", disse o secretário Erick Barros.

Vale parabenizar, ainda, a equipe da TV Oh Glória, que transmitiu as partidas ao vivo pelo YouTube, possibilitando, assim, que todos pudessem acompanhar a competição.

Confira mais detalhes:

2 comentários: