sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Atletas de Nina Rodrigues alcançam feito histórico nos Jogos Escolares Brasileiros

Atletas medalhistas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os três atletas naturais de Nina Rodrigues que participaram dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB's) alcançaram um feito inédito e histórico para o município berço da Balaiada. Conforme mostramos, Adriano Silva, Henderson Davi e Glenda Silva embarcaram para o Rio de Janeiro, onde competiram na modalidade esportiva Karatê (relembre).

Diante dos maiores karatecas do Brasil, os três Ninenses conquistaram medalhas na competição mais importante do karatê educacional no país. Adriano Silva foi vice-campeão na série ouro, a mais difícil da competição; Henderson conquistou o segundo lugar na série prata; Glenda Silva ficou com o terceiro lugar na série bronze. Todos fazem parte do Projeto Karatê Educacional e contam com total apoio da prefeitura de Nina Rodrigues e da secretaria municipal de Educação.

ATLETISMO

Também nos JEB's 2022, outro jovem de Nina Rodrigues fez história no Rio de Janeiro: João Lucas, estudante da U.I. Joselina Elice Costa, conquistou o título de campeão da série bronze nos 150 metros do Atletismo.

Um comentário:

  1. kd, os atletas de vg, que não foram pra essa competição kkkk

    ResponderExcluir