sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Urgente! Policial militar que matou jovem de 17 anos em Coroatá é preso novamente

Gilgleidson assassinou Carol.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta sexta-feira (07), a polícia civil do Maranhão, através da delegacia de Coroatá, cumpriu mandado de prisão preventiva decretada em desfavor do policial militar Gilgleidson Pereira Melo pela prática do crime de feminicídio. O militar assassinou a tiros, em julho do ano passado, a jovem Ana Carolina da Silva Carvalho, de 17 anos, com quem mantinha um relacionamento (relembre).

O policial Gilgleidson, que havia sido preso dias depois de cometer o crime que chocou a população de Coroatá e de todo Maranhão, estava respondendo o processo em liberdade. No entanto, após pedido formulado pelo Ministério Público e investigações conduzidas pelo Departamento de Feminicídio e Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoas, da polícia civil, ele volta à prisão (saiba mais).

Veja a reconstituição do crime na reportagem do Programa Coroatá na TV:

7 comentários:

  1. preso novamente ? esse assassino deveria está preso e não solto....eita justiça fraca essa justiça brasileiro, onde que morre é que fica preso e os verdadeiros assassinos são beneficiados por assassinar alguém.

    ResponderExcluir
  2. Ja era pra ter perdido a farda esse amaldicoado

    ResponderExcluir
  3. Tem policial que merece todo respeito. Fazendo seu papel. Agora essa alma sebosa disfarçado de Polícia. Ja era pra ta morto isso sim.a unica justiça bem feita no Brasil é essa .vamos respeitar as mulheres e os demais ser humano

    ResponderExcluir
  4. Tráfego ele pra Vargem Grande, aqui ele pega o dele, verme maldito, polícia ainda cobre um verme desse

    ResponderExcluir
  5. Tinha que pagar com a mesma moeda esse assino,,,, deveria era a população pegar ele e gravar um vídeo cortando ele pedaço por pedaço vivo pra ele sentir na pele.como doe uma mãe igual da mãe da Carol perder sua filha jorvem não e fácil

    ResponderExcluir
  6. Covarde esse que se diz policial ele tem coragem pra matar mas não rem coragem de assumir

    ResponderExcluir
  7. Cadeia nele pro resto da vida corage ora matar eles tem , assumir eles não tem inventar mentiras são caras de pau

    ResponderExcluir