quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Idosa de 63 anos recorre ao suicídio em Vargem Grande

Residência da vítima.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Vargem Grande amanheceu nesta quinta-feira (11) com a triste notícia da morte de Raimunda de Farias Silva, de 63 anos, que, infelizmente, recorreu ao suicídio em sua residência, localizada na Avenida São Raimundo, região central da cidade. Dona Raimundinha, como era conhecida por todos, realizou o ato extremo contra a própria vida por meio de enforcamento.

Ela deixa o esposo, seis filhos, netos e muitos amigos, a quem o Titular do Blog externa os seus mais sinceros sentimentos de pesar e roga para que Deus possa confortá-los neste momento de sofrimento, de dor e de dificuldade. 

Amém!

10 comentários:

  1. Ainda estou sem acreditar

    ResponderExcluir
  2. Na verdade isso já o apocalipse q está acontecendo nesse nosso mundo moderno q todos chamam de evolução.so Deus mesmo

    ResponderExcluir
  3. Que Deus tenha misericórdia por ela e conforte a família sem acreditar

    ResponderExcluir
  4. Forças família da dona raimundinha que Deus coloque ela em um bom lugar

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus fico triste por isso

    ResponderExcluir
  6. A verdade é que essa pandemia acabou a cabeça da gente

    ResponderExcluir
  7. Mds e o fim do mundo eu não julgo ninguém não até pq eu já te tentei 😪mas vcs acham que uma pessoa se matar pq quer ela quer???claro que não ela se mata pra parar de sentir essa dor horrível no meu caso eu tinha essa dor um vazio tão grande ,mas enfim,que Deus conforte o coração de cada familiar dela pois não é fácil um momento desses......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas que julgam não sabem o que se passa na cabeça de quem tenta se matar. Só Deus pode libertar a pessoa desse sentimento ruim.

      Excluir