domingo, 21 de agosto de 2022

Comerciante é preso por vender gás de cozinha clandestinamente no Povoado Leite

Botijões de gás comercializados no povoado Leite.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por intermédio da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, em parceira com os bombeiros militar do 11º BBM, deflagrou operação no povoado Leite, que fica localizado entre os municípios de Vargem Grande, Presidente Vargas e Itapecuru, e efetuou uma prisão em flagrante delito pela prática de crimes contra a ordem econômica (Art. 1 da Lei 8176/91).

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, o indivíduo E.O.M.F. comercializava clandestinamente gás de cozinha (GLP) em desacordo com o exigido pela legislação vigente (licença e certificado do corpo de bombeiros, meio ambiente, ANPF, dentre outros).

"As investigações continuam para localizar e responsabilizar os fornecedores do material. Todas as formalidades foram cumpridas no tocante aos procedimentos relativos à prisão, considerando ainda, tratar-se de crime inafiançável por parte da Autoridade Policial", explicou Morita.

4 comentários:

  1. ND disso rapaz o cara trabalha certinho querendo ganhar seu pão de cada dia..polícia de correr atrais dos ladrões do leite e pender não porque todos os dias rouba lá esse murita pega só quem tá trabalhando os ladrões os traficante ele não mexe isso q e ilegal q seu a lei pega só quem não deve ..e os traficantes fica lá sorrindo das caras deles e isso a uma safadeza a acho cara trabalha pra sobreviver e e os ladrões pra destruir isso eles não vê essa lei de vocês para não e lei

    ResponderExcluir
  2. Boca de fumo não né , la no leite

    ResponderExcluir