quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Adolescente grávida é sequestrada e torturada por dívida com traficantes de drogas em Coroatá

Watanel saiu do presídio recentemente.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, por intermédio da delegacia de Coroatá, realizou operação durante esta terça-feira (16) e na manhã desta quarta-feira (17) e prendeu em flagrante delito os indivíduos identificados como Watanael do Nascimento Braga e Thiago Augusto Gonçalves Silva pelos crimes de extorsão mediante sequestro qualificado e lesão corporal.

Conforme informou o delegado Rafael Martins, os dois sequestraram uma adolescente de 16 anos que está grávida de quatro meses e a mantiveram refém por algumas horas, além de agredi-la bastante com pauladas e golpes de facão. Eles estavam exigindo a quantia de R$ 400,00 do companheiro dela para poder libertá-la, dívida essa proveniente do consumo/tráfico de drogas. O cativeiro usado pelos criminosos, que são envolvidos com facção criminosa, ficava localizado no bairro Vila Vavá.

"Quando a polícia chegou ao local, um dos indivíduos conseguiu evadir-se pulando o muro e o outro que estava escondido na casa ao lado foi preso em flagrante. Já a vítima, que havia sido libertada momentos antes da polícia chegar, foi localizada em um bar no Mercado Central. O outro indivíduo que estava foragido após diligências contínuas foi localizado nesta manhã, em uma casa no bairro Vila Teresa Murad", explicou o delegado. 

Confira o relato do delegado no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

2 comentários: