domingo, 24 de julho de 2022

Mulher que era agredida há oito anos em Timbiras consegue fugir e marido é preso

Mulher apresentava vários hematomas.
Um homem foi preso após a esposa, de 22 anos, decidir denunciar que era agredida há anos em Timbiras, a cerca de 284 km de São Luís. A denúncia aconteceu quando ela e o marido passavam de moto, próximo a um grupo de policiais.

O caso aconteceu no dia 19 de julho, mas as informações só foram divulgadas na última semana. Segundo a polícia, a mulher convenceu o marido a desacelerar e moto e então pulou do veículo e correu em direção aos policiais para apresentar as marcas de que estava sendo agredida.

"Há vários meses, ela vinha sendo espancada pelo marido e o que observamos lá, pelo relato da mesma, é que, no dia anterior, ele tinha batido bastante nela utilizando uma corda e uma bainha de facão. Constatamos vários hematomas no corpo e, nesse intervalo, colhemos as características do indivíduo e conseguimos lograr êxito com a prisão em flagrante do mesmo, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Timbiras", declarou o major Jamerson, da Polícia Militar.

Na delegacia, a mulher contou que sofria violência doméstica há quase oito anos. O marido foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha e uma equipe da Secretaria de Assistência Social de Timbiras está acompanhando o caso. 

Do G1 MA.

3 comentários:

  1. É.muito revoltante uma pessoa sofrer.8 anos com um indivíduo desse e ela não ter denunciado antes mais agora ele paga tudo que ele fez

    ResponderExcluir
  2. Não co sido nem.imaginar o sofrimento dessa mulher.

    ResponderExcluir
  3. O bicho e batedor de mulher ele podia vim bater em um homem pra ele engolir chumbo grosso mulher e indefesa seu canalha

    ResponderExcluir