quinta-feira, 28 de julho de 2022

Apoiador de Bolsonaro é executado a tiros e deputada alega motivação política

Apoiador de Bolsonaro.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Marcello Leite Fernandes, de 39 anos, foi assassinado a tiros na última quinta-feira, 21 de julho, na rodovia BA-160, em trecho da cidade de Ibotirama, no interior da Bahia.

Na gravação, é possível ver que Marcello cumprimenta um rapaz que estava sentado na calçada e, em seguida, entra em seu carro vermelho. Segundos depois, dois homens em uma motocicleta, ambos usando capacete, se aproximam do veículo e atiram contra ele, fugindo logo na sequência.

Em seu Twitter, o ex-secretário de fomento à Cultura do governo Bolsonaro e pré-candidato a deputado federal pelo PL na Bahia, André Porciúncula, publicou uma foto em que Marcello aparece com uma camisa do presidente e afirmou que “há uma forte suspeita” de o crime ter motivação política. “Marcello era conhecido na cidade por movimentar a oposição ao PT e defender o Presidente Bolsonaro. Ele não tinha envolvimento com o crime, não há outros motivos aparentes para uma execução em praça pública a não ser divergência política”, escreveu.

A deputada federal Carla Zambelli também se posicional sobre o caso: "A mídia se cala! Marcello Leite Fernandes, de 39 anos, foi executado em Ibotirama-BA, dentro do próprio carro e ainda com a camisa do Presidente Bolsonaro no corpo. Segundo levantamentos há uma forte suspeita de ter sido por motivação política por Marcelo defender o Presidente Bolsonaro. Expresso minhas condolências e sentimentos aos familiares e amigos".

Confira todos os detalhes na Jovem Pan:


Do Portal da Prefeitura.

3 comentários:

  1. Agora foi motivação política mas no caso de voz do inguacu não foi motivação política esse bosonino são cometia.

    ResponderExcluir
  2. "BOLSONINO"!?? RSRSRSRSRS
    parece ser defensor do LuLADRÃO!!

    ResponderExcluir
  3. Agora as pessoas são nomeadas de "apoiador" de lula ou bolsonaro,se for ,investigam a vida do cara para saber se defendia ou não partido político,ai chegam a conclusão q foi política, so para colcarem notitulo da postagem o termo "apoaidor",pois da mais audiência,piada essas reportagens do brasil.

    ResponderExcluir