sábado, 11 de junho de 2022

Mulher é presa após matar adolescente e tentar matar irmã em Chapadinha

Marcelo morreu no local.
Uma jovem identificada pelas iniciais J.S.O., de 19 anos, foi presa em flagrante no município de Chapadinha, na tarde de quinta-feira (9), por matar a tiros o adolescente Marcelo dos Santos Simões, 17. Ela ainda tentou assassinar a própria irmã, Josiane Silva Oliveira, que sobreviveu, mas teve um ferimento no braço.

De acordo com o delegado Jesimiel Alves, titular da Delegacia de Chapadinha, as vítimas integravam uma facção rival a outro grupo criminoso, do qual J.S.O seria membro. O crime ocorreu no bairro Areal, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A prisão foi efetuada no mesmo dia do crime. A captura da suspeita contou com o trabalho conjunto de policiais da delegacia de Chapadinha, militares do 16º BPM e da guarda municipal.

“Josiane apenas sobreviveu por que se fingiu de morta. O corpo de Marcelo foi encontrado na calçada de uma casa, e havia projéteis de balas pela rua”, informou o delegado. A suspeita segue presa na delegacia de Chapadinha, à disposição da Justiça.

Do Jornal Pequeno.

3 comentários:

  1. O Nome Da Presidiaria Esta Insinuado Com As Iniciais Errada

    ResponderExcluir
  2. na verdade deveria ter constado apenas as iniciais da vítima, pois era menor de idade, e, o nome completo da suspeita, pois já é adulta.

    ResponderExcluir