sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Isolado desde quando voltou da Disney, será se Carlos Brandão vai pro BBB?

Brandão é a "opção pessoal" de Dino.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O vice-governador do Maranhão sumiu, escafedeu-se, desapareceu. Desde a chegada da Disney, na sexta-feira passada, muito pouco se ouviu falar de Carlos Brandão. Ele chegou, posou para fotos segurando cestas básicas, bateu uma bolinha e tchum… desapareceu, como nos últimos sete anos.

Nos bastidores, os gaiatos comentam que o vice pode estar isolado, mas não por causa da variante ômicron, a qual foi exposto no Estados Unidos da América. Há quem acredite que ele pode estar isolado à espera da estreia do Big Brother Brasil.

A Rede Globo anuncia os participantes da 22ª edição do BBB nesta sexta. Tatiana Lobão era uma das sub-celebridades maranhenses especuladas como participantes do reality. Mas, quem sabe, o vice-governador do Maranhão, opção pessoal de Flávio Dino, seja o representante do estado no BBB.

Só isso explicaria o sumiço no momento em que o Maranhão mais precisa de mobilização política para superar a Covid-19, a influenza e os alagamentos que desabrigaram mais de 1 mil famílias desde o início do ano.

Será que Carlos Brandão estará no camarote ou na pipoca?!

4 comentários:

  1. Todo mundo sabe que esse aí não ganha eleição.

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro fazendo política

    ResponderExcluir
  3. Eita peste vcs são ruins de entender se o .TIRANOSALRO tá no poder o Brandão vai fazer o que mesmo

    ResponderExcluir